15.2 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Óbito/Manuel Rocha: Presidente da República lembra “relevante carreira” do jornalista

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, destacou a “relevante carreira” na rádio e na televisão do jornalista Manuel Rocha, que morreu hoje aos 75 anos, e apresentou as suas condolências à família.

“O Presidente da República lembra o jornalista Manuel Rocha, que hoje nos deixou, que teve uma relevante carreira na rádio e na televisão, em particular na RTP, onde foi diretor de informação”, refere uma nota publicada na página da Presidência na internet.

A nota adianta ainda que Marcelo Rebelo de Sousa apresentou as “suas condolências sinceras e amigas” à jornalista Fátima Campos Ferreira, com quem Manuel Rocha era casado, à restante família e aos amigos e colegas.

A RTP avançou hoje que o seu ex-diretor de informação, funções que assumiu entre 1994 e 1996, morreu aos 75 anos, sem avançar a causa.

“Começou a carreira na Rádio Renascença e deixa como marca relevante do percurso na televisão pública a forma como dimensionou, em particular, a RTP Porto no início dos anos de 1990”, destacou a televisão pública.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias