15.2 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Santarém: Executivo Municipal aprova apoio financeiro de 400 mil euros aos clubes e associações desportivas do Concelho

No âmbito do Regulamento de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo (RAFAD), o Município de Santarém vai atribuir um apoio financeiro de 400 mil euros aos clubes e associações desportivas do Concelho ao abrigo do Programa de Apoio à Formação Desportiva – Atividade Regular (PAFP/AR).

A proposta de critérios e o cronograma da candidatura a este apoio foram aprovadas esta segunda-feira, dia 06 de março, na Reunião do Executivo.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, realçou a importante função que “as associações desportivas desempenham no desenvolvimento desportivo do Concelho e no lazer e ocupação dos tempos livres, nomeadamente das camadas jovens, assim como na criação de hábitos de vida saudáveis” e referiu que, “ao longo dos anos, o Executivo tem reconhecido este trabalho efetuado pelo Associativismo Desportivo através da atribuição de vários apoios”.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 20 de março e são referentes à época desportiva 2022/2023 para as modalidades cujo quadro competitivo decorre de 1 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2023, ou 2022 para as modalidades em que as competições se realizam por ano civil.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias