25.2 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Pedro Giestas representa no Teatro-Cine de Torres Vedras o teatro “A Visita”

A Companhia Teatro Invisível, por meio de uma interpretação de Pedro Giestas, traz ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 28 de janeiro, pelas 21h30, o teatro A Visita.

Segundo a sinopse deste espetáculo, no mesmo “um homem do campo carregado de memórias, caminha solto no espaço”, quando “os seus pés de barro misturam-se com os dedos que se cavaram na terra. A harmonia é dissonante, no equilíbrio ele parece cambalear, como se fosse voar. Como marinheiro sem mar. A melodia desse movimento, encontra o compasso no tropeço, como um corpo suspenso, que procura o gesto para sintetizar, a ideia que se perde no meio da palavra. O ritmo determina o seu andamento pela ansiedade, e a respiração queima o ar.

O texto serve apenas como ferramenta para uma construção, ou desconstrução de qualquer lógica naturalista. O texto vai ao encontro da poética das sonoridades mais rurais. (…)

As aldeias morrem, de gentes, de bichos, e depois, de memórias que se escondem no vazio onde dorme a essência daquilo que somos e não somos”.

O preço dos bilhetes para se assistir ao espetáculo teatral A Visita no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.

Ficha Técnica

Texto: Moncho Rodriguez

Espaço sonoro: Narciso Fernandes

Desenho de Luz: Ramon Barreto

Figurino: Marília Martins

Interpretação: Pedro Giestas

Assistente: Rui Cancela

Produção: Associação Cultural Noite do Fogo

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
32InscritosInscrever

Últimas Notícias