17.3 C
Caldas da Rainha
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Município de Alenquer homenageia trabalhadores aposentados

O Município de Alenquer, no distrito de Lisboa, promoveu recentemente a cerimónia “Idade Maior”, primeira do género, que teve como objetivo homenagear os trabalhadores municipais que se aposentaram no ano transato.

Nos Paços do Concelho, a sala encheu-se para prestar homenagem, na presença do executivo municipal, bem como de familiares, antigos colegas e atuais trabalhadores.

O presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, usou da palavra para agradecer o contributo de todos, estendendo o louvor a todos aqueles que anteriormente não puderam usufruir desta homenagem.

“Cerimónias deste género são muito importantes, porque nós, trabalhadores, passamos grande parte da nossa vida no trabalho. A maior parte das horas é passada com os nossos colegas, muitas das vezes”, manifestou.

O autarca agradeceu a todos os colaboradores a disponibilidade, empenho e todo o trabalho que foi efetuado em prol dos munícipes.

“Este é um ato simbólico, que assinala a aposentação, mas outra coisa diferente é serem esquecidos, e isso nunca o serão. Parabéns e muito obrigado”, sublinhou o edil.

Para Pedro Folgado, começa agora “uma fase mais calma, mais junto da família e dos que mais gostam, mas sempre que nos quiserem visitar, serão bem-vindos”.

“Espero que possam usufruir desta fase em paz, com a melhor qualidade de vida possível”, apelou o presidente da câmara aos presentes

Segundo a autarquia, esta cerimónia voltará a repetir-se em anos vindouros.

Homenageados na cerimónia “Idade Maior”:

Alice Fernanda Correia Branquinho Raimundo
Maria Natália Francisco Ferreira Laureano
Isabel Maria Santos Guerreiro Almeida Araújo
Maria Helena Gomes Pedro de Sousa
Maria Inácia Jesus Santos Clemente
Carlos Alberto Rosa Ferreira Grilo
Maria Virgínia Silva Pimentel Fernandes
Maria Manuela Pereira Valente Ramalho Póvoa
Maria Elisa Conceição Costa Lopes
António José Vaz Pereira Faustino
Jorge Lopes de Oliveira
Carlos Manuel Almeida Candeias

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias