15.2 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Chamusca promove sessão de recrutamento com várias ofertas de emprego

O Centro de Apoio a Empresas da Chamusca recebe hoje, quinta-feira, 23 de fevereiro, entre as 10H00 e as 13H00, a primeira sessão de Recrutamento com oportunidades de emprego em aberto e possível inserção no mercado de trabalho.

A iniciativa conta com a presença de empresas interessadas em recrutar colaboradores, é promovida pela Fábrica do Empreendedor em parceria com o Município da Chamusca, o Gabinete de Inserção Profissional da Chamusca (GIP) e a Agência de Empreendedores Sociais (SEA) é gratuita e é uma excelente oportunidade para as pessoas que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Os interessados deverão comparecer no Centro de Apoio a Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade n. 53), entre as 10H00 e as 13H00 e levar consigo o currículo impresso, consoante o número de vagas que tiverem interesse. Das vagas em aberto nesta primeira sessão destacam-se: Operador de Produção, Ajudantes de Ação Direta, Auxiliares de Serviços Geral, Empregados (as) de mesa, Pedreiro e Servente de Pedreiro.

A sessão de recrutamento tem como objetivo possibilitar uma maior autonomia na candidatura a diversas ofertas de emprego; proporcionar o contato presencial entre os candidatos e as entidades empregadoras em contexto de entrevista real e estabelecer um ponto de encontro entre candidatos à procura de emprego e empresas com vagas de trabalho.

A Fábrica do Empreendedor é um projeto e uma iniciativa do Município da Chamusca, numa aposta clara na promoção e no desenvolvimento na área da empregabilidade e do empreendedorismo e que está disponível a toda a comunidade.

A Fábrica do Empreendedor tem como objetivo contribuir para o fomento e desenvolvimento local, através da criação de novos empregos e do reforço dos níveis de empregabilidade dos beneficiários, potenciando ações que permitam respostas mais ajustadas e em rede, nomeadamente com o tecido empresarial e organizações locais.

A inovação social, valorização dos conhecimentos e aptidões da população, bem como a disponibilidade para o apoio às comunidades e o empreendedorismo, são formas de contribuir ativamente para as políticas de combate ao desemprego e à exclusão, criando, simultaneamente valor e autoestima das pessoas e das comunidades.

Mais informações através do email chamusca@fabricadoempreendedor.pt ou do contacto 926 547 637.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias