15.8 C
Caldas da Rainha
Sexta-feira, Junho 14, 2024

PSP de Leiria deteta irregularidades em várias discotecas no distrito

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através do Núcleo de Segurança Privada, voltou a fiscalizar várias discotecas no distrito de Leiria e detetou várias irregularidades no âmbito da segurança privada.

Da operação policial, que decorreu no fim de semana, resultou o encerramento de um estabelecimento de dança no concelho de Leiria.

Através de uma nota de imprensa, o Comando Distrital de Leiria adiantou que realizou uma operação de fiscalização a vários estabelecimentos de restauração e bebidas que disponham de salas ou de espaços destinados a dança ou onde habitualmente se dance.

No decurso da ação foram detetadas irregularidades no âmbito do Regime Jurídico dos Sistemas de Segurança Privada dos Estabelecimentos de Restauração e Bebidas, resultando no encerramento temporário de um estabelecimento.

“Com esta operação policial, o Comando Distrital de Leiria acredita ter reforçado a tranquilidade pública, reiterando que se manterá com especial atenção a esta temática com o objetivo de aumentar a segurança de todos quantos frequentam este tipo de estabelecimentos”.

Nos últimos meses, a PSP de Leiria tem realizado várias operações desta natureza, tendo resultado no encerramento de um estabelecimento na Nazaré e de outro em Leiria.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias