21.3 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Némanus ao vivo na Avenida Marginal em São Martinho do Porto

Os irmãos nasceram numa família de pescadores, em Peniche, e desde muito cedo que mostravam ter dotes para a música. Os pais fizeram tudo o que lhes era possível para que os filhos seguissem uma carreira musical. Né começou por ter aulas de flauta e depois piano na escola de música Lira em Peniche e poucos anos depois Hélder juntou-se ao irmão. Mas, foi em Torres Vedras que tiveram a possibilidade estudar num conservatório de música.

Depois de aulas de música e pequenos espetáculos em festas e arraiais, que em 2000 nasceram os Némanus. Ao longo dos anos, trabalharam com produtores famosos, como Emanuel, mas em 2010 começaram a produzir as suas proprias músicas.

O ritmo das músicas dos Némanus não deixa ninguém indiferente e prova disso é que «Aiué do roça roça» tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube e «Dançando kizomba» ultrapassa os 5 milhões. Já atuaram para 150 mil pessoas, têm centenas de fãs que os seguem para todo o lado, e são um sucesso entre as comunidades de emigrantes.

O evento inserido na festa da vila, no distrito de Leiria, conta com entradas livres, numa organização conjunta entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
32InscritosInscrever

Últimas Notícias