17.3 C
Caldas da Rainha
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Nazaré: PSP fecha bar por incumprimento de medidas de segurança

Uma operação de prevenção da criminalidade na zona de diversão noturna da Nazaré, no distrito de Leiria, culminou com um encerramento provisório de um bar e a elaboração de vários autos por infração, informou esta segunda-feira a PSP.

De acordo com a Polícia, o bar foi encerrado pelo incumprimento das medidas de segurança obrigatórias “até que as situações de perigo sejam revistas”, bem como pela deteção de incumprimento ao nível do licenciamento do referido estabelecimento no domínio público marítimo.

Foram ainda elaborados diversos autos de contraordenação, um por infração no âmbito da lei do tabaco, um por infração relativa a gestão de resíduos de óleos alimentares usados e três por infrações no âmbito do regime jurídico da segurança privada.

A operação, realizada na madrugada de sábado, visou a “deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas na zona de diversão noturna da Nazaré”, com o duplo objetivo de “prevenir a criminalidade e “responder com firmeza a episódios, ainda que pontuais, de violência associada ao contexto da noite no presente verão”, explicou a PSP em comunicado.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias