13.4 C
Caldas da Rainha
Segunda-feira, Maio 20, 2024

Nazaré: Desfile de Carnaval de domingo visto por mais de 100 mil pessoas

O desfile de Carnaval de domingo, na marginal da Nazaré, foi visto por mais de 100 mil pessoas, estimou hoje Câmara, organizadora dos festejos.

“Depois da pandemia, voltámos da melhor forma, com desfiles cheios de espetadores nas ruas da Nazaré”, afirmou o presidente da Câmara, Walter Chicharro, numa nota às redações, na qual refere que o Carnaval “cresce de ano para ano”.

O desfile, que conta com 20 carros alegóricos e grupos, regressará na terça-feira, dia 21, e vai obrigar ao condicionamento do trânsito na entrada Sul para a Marginal, sendo apenas permitida a circulação dos veículos até à entrada para os parques de estacionamento.

A Avenida Manuel Remigio, até à Rua dos Galeões, estará cortada ao trânsito. A partir das 09:30, a Avenida da República irá ficar condicionada ao trânsito, em toda a sua extensão, bem como a Avenida Mouzinho de Albuquerque e Rua dos Barrancos. Às 14:00 será cortado o trânsito na Avenida Circular Norte e Avenida Vieira Guimarães, bem como todos os acessos às Avenidas Manuel Remígio e República.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias