16.1 C
Caldas da Rainha
Sexta-feira, Junho 14, 2024

“Hoje é um dia feliz” para o Município de Óbidos

O Município de Óbidos inaugurou ontem, 27 de Fevereiro, a última sala do Espaço F, a sala “Incluir pela Arte”. Esta é uma nova oferta em Óbidos, que abrange crianças e seniores e “que pretende estimular competências, como a integração, a socialização, a valorização pessoal, o sentimento e a pertença, contribuindo para a melhoria e qualidade de vida e bem-estar de todos”, afirma Margarida Reis, vereadora do Pelouro do Desporto, Saúde e Bem-Estar.

Este espaço tem como “principal missão proporcionar um apoio terapêutico gratuito à população residente no concelho de Óbidos, de forma a melhorar a sua qualidade de vida, promovendo o seu bem-estar, o sucesso familiar, social, escolar e profissional”, declara Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, sublinhando que, com a abertura deste espaço, “hoje é um dia feliz”.

Este é um projeto multidisciplinar, que promove a partilha, trabalho concertado e encaminhamento por parte das Juntas de Freguesia, Associações, Escolas e Centros de Saúde. “Óbidos quer afirmar-se como um destino inclusivo e, para este fim, devemos estar preparados e saber receber todas as pessoas”, diz Filipe Daniel.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias