25.2 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Escolas de samba da Figueira da Foz marcam presença no festival BR FEST

As três escolas de samba da Figueira da Foz vão estar presentes no BR FEST, festival dedicado à cultura brasileira que decorre no fim de semana, na Praia do Relógio, naquela cidade, anunciou a organização do evento.

As escolas Unidos do Mato Grosso, G.R.E.S. A Rainha e G.R.E.S. Novo Império vão tocar e desfilar no areal, no intervalo dos concertos, revelou a organização do evento, em nota enviada à agência Lusa.

“Cada escola de samba, com sua história e estilo único, vai oferecer apresentações que celebram a rica tradição do samba e do Carnaval, transportando o público para as ruas do Brasil”.

Para o diretor do evento, Tiago Castelo Branco, citado na nota, “o BR FEST é um festival inclusivo que pretende congregar todos os géneros musicais que representam a musicalidade do país irmão”.

“Tendo a Figueira da Foz três das melhores escolas de samba do país, esta parceria é mais do que natural e virá enriquecer muito o espetáculo”.

Além das apresentações de samba, o festival que decorre na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, contará com shows ao vivo, DJ, ‘Tiktokers’, gastronomia típica e outras experiências.

Fafá de Belém (domingo) e Gabriel, O Pensador (sábado) estão entre os nomes do cartaz.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
32InscritosInscrever

Últimas Notícias