17.3 C
Caldas da Rainha
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Caldas da Rainha: CCC dinamiza oficinas criativas nas férias da Páscoa

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha vai voltar a organizar Oficinas Criativas, na interrupção letiva da Páscoa, entre os dias 10 e 14 de abril, anunciou hoje aquela instituição.

Com um custo de cinco euros por participante, a iniciativa arranca no dia 10 de abril, com uma oficina de percussão “Percutir”, que contará uma sessão para crianças dos 7 aos 12 anos e para jovens dos 13 aos 18 anos.

No dia seguinte, a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha dinamizará três oficinas para jovens dos 8 aos 12 anos, focadas na dança criativa, corpo, percussão e yoga. No mesmo dia Luís Roka Cruz, diretor criativo da “Surge Skateboard Magazine”, dinamiza a oficina “Poster Art”, onde jovens dos 12 aos 18 anos aprendem a criar o seu poster artístico.

As manhãs dos dias 12 e 13 serão preenchidas com o “Atelier da Bolota”, onde as crianças podem aprender a mexer no barro. Na tarde do dia 12 decorrerá a oficina “Que Parte do Conto Contas Tu?”, que ensina a construir uma história em coletivo. Na tarde do dia seguinte decorrerá a oficina “Agora Qualquer Coisa, Os Gatos da Páscoa”.

As oficinas da Páscoa encerrarão no dia 14 com o ator, marionetista, encenador e diretor artístico do Teatro Figura, José Ramalho, que dinamizará “Sombras Em Animação”, onde os participantes vão criar e contar histórias através de sombras.

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
31InscritosInscrever

Últimas Notícias