Uma Ambulância de Socorro dos Bombeiros da Figueira da Foz ao serviço do INEM foi consumida pelas chamas na segunda-feira,11 de maio, quando se deslocava para um ponto de apoio.
O motorista e único ocupante da viatura saiu ileso.
Uma Ambulância de Socorro dos Bombeiros da Figueira da Foz ao serviço do INEM foi consumida pelas chamas na segunda-feira,11 de maio, quando se deslocava para um ponto de apoio.
O motorista e único ocupante da viatura saiu ileso.