21.3 C
Caldas da Rainha
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Acidente nas Caldas da Rainha provoca um ferido e corte de trânsito em ambos os sentidos

Um acidente entre dois veículos ligeiros provocou hoje à noite um ferido na Avenida Luís Paiva e Sousa, nas Caldas da Rainha, e levou ao corte do trânsito nos dois sentidos, disse ao Notícias em Direto, fonte da Proteção Civil.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Oeste, o alerta para a colisão rodoviária foi dado às 20:13, e foram enviados para o local 9 operacionais e quatro meios terrestres, dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e da PSP.

Segundo a fonte, do acidente resultou um ferido que foi estabilizado e transportado pelos Bombeiros às urgências do Hospital das Caldas da Rainha.

O trânsito ainda se encontrava cortado na Avenida Luís Paiva e Sousa, entre as rotundas junto ao Centro de Formação Profissional para a Industria Cerâmica (Cencal) e a Fonte Luminosa, em ambos os sentidos, às 21:24.

As autoridades procederam às peritagens para apurar as causas do acidente.

O Notícias em Direto registou as imagens da ocorrência em direto. Confira o direto aqui: https://www.facebook.com/noticiasemdireto/videos/356016080870600/

Artigos Relacionados

Redes Socias

5,247FãsCurtir
2,571SeguidoresSeguir
32InscritosInscrever

Últimas Notícias